Caro visitante,

Caso esteja com problemas de login no fórum sugerimos que peça nova password. Ser-lhe-á enviado um mail com uma nova password e um link de activação da mesma. Esta activação é essencial e sem ela a nova password não funcionará. Caso a nova password não permita o login, contacte a Administração do fórum.

O staff.

Jaguar Land Rover e BMW anunciam colaboração para novas tecnologias de electrificação

Todas as novidades sobre o mundo automóvel britânico
Responder
Avatar do Utilizador
PMLXPTO
Administrador
Mensagens: 1793
Registado: quarta 12 jul 2017, 21:13
Localização: Coimbra
Automóvel: '14 Jaguar XF, '99 Land Rover Defender, '91 Rover 214Si

Jaguar Land Rover e BMW anunciam colaboração para novas tecnologias de electrificação

#1

Mensagem por PMLXPTO » quinta 06 jun 2019, 01:08

A Jaguar Land Rover e a BMW confirmaram hoje nova parceria para o desenvolvimento de novas unidades motrizes eléctricas (EDU), um passo que apoiará o avanço das tecnologias de electrificação e condução autónoma.
crophero-jagipace19myyulongwhiteimage26111811-1200x462.jpg
A colaboração estratégica basear-se-á no considerável conhecimento sobre electrificação detido por ambas as empresas. A Jaguar Land Rover demonstrou a sua capacidade técnica no lançamento do primeiro SUV eléctrico premium do mundo, o Jaguar I-PACE, vencedor do prémio Carro Mundial do Ano 2019, bem como modelos híbridos plug-in, e o BMW Group com uma vasta experiência de desenvolvimento e produção de várias gerações de unidades de accionamentos eléctricos internamente desde o lançamento do BMW i3 em 2013.

O acordo permitirá que ambas as empresas aproveitem as eficiências decorrentes da pesquisa e desenvolvimento partilhados e do planeamento da produção, bem como economias de escala de aquisições conjuntas em toda a cadeia de fornecimento.

Uma equipa de especialistas da Jaguar Land Rover e do BMW Group projectará as EDUs com cada um dos parceiros a desenvolver os sistemas para fornecer as características específicas necessárias para a sua respectiva linha de produtos.

As EDUs serão fabricadas por cada parceiro nas suas próprias instalações de produção. Do lado da Jaguar Land Rover, as novas unidades serão produzidas na nova unidade de produção de motores eléctricos em Wolverhampton, que foi confirmado como o centro da produção global para a mobilidade eléctrica da empresa em Janeiro deste ano. A fábrica, que emprega 1600 pessoas, será o centro de produção do sistema de propulsão, oferecendo flexibilidade total entre os motores a gasolina e diesel Ingenium e as unidades eléctricas. A fábrica de Wolverhampton será complementada pelo recentemente anunciado centro de produção de baterias em Hams Hall, para o fornecimento de sistemas motrizes eléctricos para as fábricas da Jaguar Land Rover de todo o mundo.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

jmlflorencio
Mensagens: 233
Registado: segunda 01 jan 2018, 16:37

#2

Mensagem por jmlflorencio » terça 11 jun 2019, 22:49

Sim, porque a união à BMW resultou muito bem, da última vez... :think:

:mrgreen:

Avatar do Utilizador
PMLXPTO
Administrador
Mensagens: 1793
Registado: quarta 12 jul 2017, 21:13
Localização: Coimbra
Automóvel: '14 Jaguar XF, '99 Land Rover Defender, '91 Rover 214Si

#3

Mensagem por PMLXPTO » terça 11 jun 2019, 23:09

Desta vez não deve envolver decisões mais profundas :lol:

Responder

Voltar para “Notícias”